segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 9-Conhecidos

Quando Minna foi embora,amanheceu e Tojo foi falar com Kopa:
Tojo:Já acordado ?
Kopa:Estava falando com uma leoa chamada Minna...
Tojo: Minna ?! Cauda preta ? Olhos azuis ? Sardas ? Era escura ?
Kopa:Uau ! Ela tinha tudo isso sim,da onde conhece ela ?
Tojo:Ta brincando ? Ela era minha amiga de infancia,eu,Simba,Nala e ela brincavamos sempre
Kopa deu um pulo:
Kopa:Espera ! Simba e Nala ?!!
Tojo:Sim !!! Conhece ?
Kopa:Eles se casaram ?
Tojo:Casaram,e viraram Reis das Pridelands
Kopa:Não acredito...*suspiro* Tojo,posso te falar um segredo ? Eu sou filho de Simba e Nala
Tojo ficou de olhos esbugalhados
Tojo:Uai ! Se é assim porque fugiu ?
Kopa:Fui atacado quando eu era pequeno,e não quero voltar !
Tojo:Ah...nem eu vou voltar,sabe,eu gostava de uma leoazinha Tama,mas...ela gostava de um leão chamado Malka...
Kopa:Nossa...
Ja nas Terras do Reino:
Kiara:Hehe,Kovu não perde por esperar ! Eu vou me agachar e pular nele *pula*
Kovu:*desvia*
Kiara:Como me ouviu ??
Kovu:Fala alto demais,este pode ser o seu problema,princesa...
Kovu:Relaxa...sinta as suas patas para que não se afete e fassa barulho...
Kiara:Ah...
Kovu:Veja e aprenda *pula*
Kovu pulou em Timão:
Timão:Ahhhh !! Não ! Não nos somos inoscentes,nunca conhecemos seu tirano Scar !! O-ou quer dizer um cara infernal,mau humorada mas que...
Kiara:Timão ?! O que fazem aqui ?
Timão:Kiara ! Diga a seu amigo para não nos comer !!
Kovu:Eu não como porcaria ! (Concurso,essa frase do Kovu foi retirada de um filme de animação,digam nos comentarios de que filme é)
Mas com a Minna,as coisas melhoraram,ela encontrou Kitsu !!!
Minna:Oh meu Deus !! É Kitsu !! *se esconde*
Kitsu:Oi Leoa,como se chama ?
Minna se descontrolou e pulou em cima dele:
Minna:Sou eu ! A Minna seu idiota !!
Kistu:Ai ! Minna ? Oh...Minna ! Da ultima vez que eu te vi estava bem pequena !
Minna estava empurrando o corpo de Kistu de um desfiladeiro,até que deixou ele na mesma posiçao que Scar deixou o Mufasa quando o matou:
Kitsu:Minna !! Vai matar seu proprio pai ?
Minna:Proprio Pai ?!!
Kitsu:Sim...ah..voce não sabia ?
Minna:*puxa Kitsu devolta* Diga !
Kitsu:Eu e sua mãe nos casamos,mas depois do rompimento ela não quis admitir que eu era seu pai,porisso enventou esta historia de que eu matei seu pai !
Minna: É mentira !!!
Kitsu:é verdade !!!
???:Err,é verdade
Minna:Mamãe ? O que faz aqui ?
Kitsu:Viu,sua mãe confessou !!!
Minna:M-mas...*abaixa a cabeça*
Kinna: (Kinna é a mãe de Minna) Mas...não foi desse jeito,Kitsu me obrigou ser a esposa dele !
Minna:Não se preocupe mamãe,seu sofrimento será vingado *empurra Kitsu do desfiladeiro*
Kitsu:*cai e leva Minna junto*
Minna:Grrr *Se segura em um galho*
Kitsu:*cai e morre*
Kinna:Se segure Minna !!
Minna: *estende a pata*
Kinna:*tenta pegar mas cai e morre*
Minna:Não !!!!!
Agora Minna não tinha mais filhos,nem amigos,nem marido,nem mãe,nem pai...ela conseguiu se salvar e chorou em uma caverna:
Minna:*chorando* O que ? Porque ?? É minha culpa...eu matei minha familia...quase matei Kosi e Angela de tanto treinar,matei meu proprio pai,e tambem,minha mãe !!!
Enquanto ela lamentava,os filhotes Kosi e Angela se divertiam:
Kosi:Angela !! Vem me pega
Angela:Vai ser facil hehe
E quanto Kovu e Kiara...não podia estar melhor,ja havia anoitecido:
Kovu:Olha ! Aquela parece dois leoes brigando por um pedaço de carne,haha,eu nunca fiz isso antes...
Kiara:Serio ? '-' eu e meu pai fazemos isso sempre,ele diz que os grandes reis do passado estão lá,olhando por nós...
Ja Simba estava lá olhando a cena:
Simba:Papai,estou perdido,Kovu é um deles ! Herdeiro de Scar ! Como posso aceita-lo ?
Até que Nala apareceu:
Nala:Simba ?
Simba:Eu estava pedindo um conselho aos grandes reis...
Nala: E eles deram ?
Simba:Quietos como as estrelas...meu pai nunca...
Nala:Ah Simba ! Talvez Kovu não seja mau,de uma chance,vamos ver...
Kovu foi dormir numa pedra,e estava com frio:
Simba:Err...vem,entre,esta meio frio hoje !
Kovu: :) *Entra*
Vitani estava vendo tudo:
Vitani:Vai Kovu !! Mata ele !!

Vitani:Não vai fazer nada é ?! Grrr
Zira:Vitani,o que houve ?
Vitani:Kovu é um traidor ! Ele esta amigo de Simba,e na hora perfeita de atacar,não fez nada !!
Zira:Não !! Tem certeza ?
Vitani:Absoluta,vi com meus proprios olhos !
Zira:Kovu não pode nos trair !
Gente,o episodio de hoje ficou bem grande,e legal por causa do '-',e outra coisa quando o Kovu diz:Eu não como porcaria: Essa frase é de um filme,escrevam ai de que filme é ^^

6 comentários:

  1. A frase é do Diego da Era do Gelo..E aconteceu No primeiro a era do gelo.

    ResponderExcluir
  2. Adeus Mundo...*eu (minna) se suicida mas n morre*

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo,quando poder vai no meu blog é o reinado de kiara e todos estão convidados.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, A ERA DO GELO. Segundamente, Minna só se ferra

    ResponderExcluir