sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-Ep 17-O Treinamento continua

No dia seguinte,quem acordou Kopa foi Kiara:
Kopa:Ah o que foi Kiara ?!
Kiara:Papai pediu para eu e o Kopa te ensinarmos a caçar !
Kopa e Kiara foram ao loca de caça:
Kiara:Qual a primeira coisa que deve fazer ?
Kopa:Sei lá
Kiara:Se abaixar
Kopa:E depois ?
Kiara:Ver o objetivo e Pular !
Kopa:Só isso ? Não parece tão mal
Kovu:é não é !
Kiara:Agora faz isto !
Kopa pulou e pegou um Gnu
Kopa:Eu peguei !!
Kovu:Acho que está aprendendo...

Kiara:E agora que pegou o Gnu...o que faz ?
Kopa:Como ?
Kiara:Não ! Egoista,pega mais,você tem que dar o almoço das leoas
Kovu:Vamos estar com fome !
Kopa:Entendi,e agora ?
Kiara,Kovu e Kopa ficaram conversando o dia inteiro,até que anoiteceu:
Simba:Olá pessoal,como foi o dia ?
Kopa:Caçei !
Simba:Bom saber,Kovu,ele está caçando bem ?
Kovu:Melhor impossivel !

No dia seguinte:
Pumba:Bom dia !
Kopa:Bom dia Pumba
Pumba:Como está o futuro Rei ?
Kopa:Estou bem,e você ?
Pumba:Vou otimo ! Eai ? Ja sacou as manhas de um Reinado ?
Kopa:Haha,acho que sim,mas ja pensou ? Mandar em tudo isso...


3 comentários: