sábado, 31 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 25-as cronicas de Tanabi

Tanabi ficou com dó do avô que iria falecer e pulou na juba dele e falou:
Tanabi:Eu te amo vovô,aconteça o que for !
Lá em cima da pedra do rei,tinha apenas a sombra de um leão que tambem estava triste por saber que Simba estava acabando,ninguem sabia quem era esse leão ao ver só dali mas sim.
Era Kovu:
Kiara viu as horas e percebeu que Tanabi tinha que tomar seu banho:
Kiara:Ah...vamos Tanabi,está na hora do seu banho
Tanabi:Ah não !!Vamos ficar !!
Kiara:Não sei porque você não gosta de banho,eu amava tomar banho na sua idade
Simba fingiu que era jovem e disse:
Simba:Só que não (sqn)
Tanabi:Viu !
Kiara:Ah...que seja,vamos agora !
Tanabi:Affs


E Então quando anoiteceu,Kovu foi dar uma voltinha por ai,viu uma abelha voando,viu dois passaros se beijando e pensou 'e-eu não sou mais um filhote' e depois falou alto:
Kovu:Eu não sou mais o filhote que leva tudo em 'Hakuna Matata',eu sou papai agora !
Depois Kovu deitou na grama e viu nas estrelas a sua cara em filhote,e para conferir,subiu em uma pedra e olhou seu reflexo no mar,estava adulto,claro,Kovu na certa estava muito preocupado com a sua maturidade,ja que Simba era quem botava bondade em seu coração:



5 comentários: