domingo, 11 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 7-Treinamento dos filhotes

Pois é o episodeo anterior foi bem curtinho mesmo...mas fazer o que foi só para explicar a neste episodio vai aparecer umaa imagem escrita 'feita por Nandosk Aqui',sim,eu que fiz esta imagem,ninguem pode utilizar ela como base ! Só usar o que esta nela e NÃO TIRAR A MINHA ASSINATURA ! se quiserem saber como eu fasso minhas montagens é só pedir que eu escrevo um post falando,VOCE QUEREM ? botei maiusculo porque quero que voces falem se qurem ou não,bem,partiu ao episodio:
No dia seguinte,Kiara,Nala e Simba foram ver os filhotes:
Nala:Como são fofos
Minna: *Sorriso*
Mheetu:Não vejo a hora de escolher..
Kiara:Escolher o que ?
Minna:Vamos escolher o filhote mais forte que tem aqui para ser o nosso guerreiro
Nala:Porque prescisam de um guerreiro
Minna:Para vingar a morte do meu pai,ele morreu por um leão chamado Kitsu (Se lê Ki-ti-su)
Kiara:Humm,qual será o mais forte ?
Angela:*Morde o rabo de Kiara*
Kiara:AII ! Sniff,é esta aqui ó !
(Esta foi a imagem)
Nala:Hahaha,Minna,nunca fiquei sabendo do que houve com seu pai !
Minna:Antes de vir para as Terras do Reino,enquanto eu era uma bebezinha,o Kitsu queria se casar com minha mãe,ela não aceitou,claro,pois tinha meu pai e ele não era do tipo bonito,e para se vingar,m-matou meu pai...
Simba:Doi né ?
Minna:Voce pelo menos conheceu seu pai Simba,ja eu nunca soube como era o meu...
Simba:Minna,v-vingança não é tudo
Mheetu:Voce não queria ter filhote apenas para vingar o seu pai né
Minna ficou meio desconfortada com a pergunta e se coçou,pensou um pouco e disse:
Minna:Eu quero ter filhotes para vingar meu pai,mas tambem para ser mãe,amo ele mais que tudo
Nala acabou ficando horrosisada,ela olhou para Simba e os dois pensaram que Minna tinha um pouco de maldade no coração,mas esse pensamento foi embora o mais cedo possivel.
5 anos depois Kiara ja estava adolescente e os filhotes de Minna crianças:
Minna:Quero ver qual dos dois me dara orgulho ! Só um de voces é forte o bastante e tem que fazer isso direito !
Angela:M-mas eu to cansada de treinar
Minna:Cansada ?! Nunca se cansa de ser a preferida,voce é muito fraca,e voce Kosi ?! Ta cansadinho
Kosi estava mas com medo de adimitir disse:
Kosi:N-não mamãe !
Minna:Otimo !
Mheetu apareceu:
Mheetu:Devem estar sim !!! Agora deixe eles brincarem
Minna:Não ! Eles tem que treinar para vingar meu pai !!
Mheetu:Voce não sabe o monstro que está se tornando Minna !!
Minna:Monstro é voce Mheetu ! Não tem coração ?! Quero vingar a morte do meu pai de quem eu jamais conheci e nem isso leva em consideração ?! Acho que estou escolhendo a pessoa errada !!
Mheetu:Voce esta quase matando nossos filhos de tanto treinar !! E ainda treinando para matar !!
Minna:Se não for eles eu mesma posso vingar o meu pai !!
Mheetu:Otimo !
Minna ficou horrorisada
Minna:Tá tudo terminado Mheetu *abaixa a cabeça* Eu nunca mais vou te ver ! *foge para longe* cuide bem dos nossos filhos !
Mheetu:Ai...o que eu fiz ?
Kosi:é uma boa hora para eu dizer que estou cansado ??

4 comentários: