terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 19-O Nascimento do filhote

Kopa e Simba correram na caverna ao escutar os berros de Kiara:
Simba:Kovu ! O Que houve com Kiara ?
Kovu:Simba Rápido ! O nosso filhote está nascendo !
Simba:Tá nascendo ? Rápido ! Minna chame o Rafiki ! Acalme-se Kiara !
Kopa:e-eu devo fazer algo ?
Simba:Otima hora pra treinar ! Reuna as leoas Kopa ! Ja está amanhecendo e será a hora de apresentar o filhote !
Kopa:Tá legal !
Nala:Kiara eu sei como é mas você tem que aguentar !
Depois de um tempinho,o filhote nasceu,era menino:
Nala:mas que bonitinho !
Kiara:Valeu mamãe
Rafiki levantou o filhote e todos viram o menininho:
Vitani:Kopa,não posso esperar para nascer o nosso bebe !
Kopa:Eu tambem não-e lambeu Vitani


No dia seguinte tudo voltou ao normal,mas Nala ficou de babá do filhote,enquanto Kiara descansava do parto:
Nala:Oi bebe,é a vovó ! Vamos nos divertir ?
Filhote:Bá !
Nala:é mesmo ! Você precisa de um nome ! vou falar com o Kovu de noite sobre isso
Filhote:Vá
Nala:O que disse ?
Filhote:Vavá !
Nala:Awnn eu te amo netinho :3
Fim de episodio,no proximo post vou falar do meu 'sumiço'

2 comentários: