domingo, 18 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 13-A Volta de Zira

Vitani:Kopa...mas como ?
Kopa:Vitani,sua mãe iria precisar de muito mais para me matar,ninguem derruba o Kopa aqui-Ouvindo isso,Vitani derrubou Kopa:
Vitani:O Que disse mesmo ?
Kopa:Err...nada-Os dois se sentiam como filhotes,Simba chamou Kopa e Vitani para rugir no topo da pedra do Rei,os dois subiram,vendo as estrelas daquela noite maravilhosa,soltaram um grande rugido ! Os animais comemoravam a volta de Kopa.
Mas de repente...uma leoa estava se aproximando:
???:Oh Kopa...
Kopa:Não !
Vitani:Mamãe ?
Kiara:Zira ! Não pode ser...voce estava morta
Zira:Seu irmão tambem estava !!
Nala:Zira ! Sai de perto de meu filho,isso ja foi longe demais !
Simba:Pode se juntar a nos e ter uma vida boa !
Zira:é mais iria ser muito sem graça-Zira pulou em Kopa e os dois entraram em uma briga cruel,um mordia o outro,Vitani sem saber o que fazer,abaixou a cabeça.
Em uma revira volta,Kopa deixou Zira pindurada na ponta da Pedra do Rei:
Zira:Kopa ! M-me ajude !
Kopa:Porque eu deveria te ajudar ?!-Kopa pensou em empurrar Zira,mas lembrou que isso só o deixaria como um assasino:
Kopa:Eu te ajudo ! Mas voce tem que prometer,Voce ira fugir e não voltar nunca mais...
Zira:E-eu prometo !! Palavra de Exilado !!
Kopa deu a pata para Zira,mas quando ela agarrou a pata dele disse:
Zira:Mas palavra de Exilado é  suja !!!-Zira puxou Kopa para que ela e ele morressem juntos...Zira caiu,mas Kopa se segurou em um galho,mas ele sabia que iria cair e fechou os olhos,mas neste momento,um leão se aproximou e disse:
???:Vamos ! Me de a sua pata ! Principe Kopa...
Kopa:Tojo !-Kopa deu a sua pata para o amigo e quando os dois estavam a salvo se deram um longo abraço,ao lado de Tojo estavam os seus sete passarinhos de estimação:
Nala:Kopa ! Que bom que voce está bem ! E quem é seu amigo ?
Tojo:Olá Nala ! Se lembra de mim ?
Nala:Eu deveria ?
Tojo:Sou eu,Tojo !
Nala:Tojo ? M-mas...pensei que estava morto,apartir de agora nunca mais vou acreditar em mortes eternas...
Todos riram,e agora sabiam que o Reino estava em paz eterna,No dia seguinte,Simba chamou Kopa para olhar o nascer do sol:
Simba:Veja Kopa,tudo isso que o sol toca,é o nosso reino...um dia,tudo isso será seu !
Kopa:Papai...eu mal posso acreditar-Kopa abraçou o pai
Nala e Kiara se aproximaram para que a familia inteira,pudesse ver o belo nascer do sol:

Timão e Pumba foram falar com o Kopa:
Timão:Oi garoto,nem me conformo,da ultima vez que eu o vi,esta menor que o Pumba
Pumba:é verdade !
Kopa:é o ciclo da vida-Kopa pegou uma semente-Assim como está sementinha...ela um dia vai virar aquela árvore-Kopa apontou para a árvore mais alta que tinha lá,como ele ficou sabio,Mas para estragar o clima,Timão falou:
Timão:Esquece ! Quanta bobeira,não estamos aqui para uma aula sobre a natureza !
Pumba:Ei Timão ! Vamos comer incetos ?
Timão:Falou minha lingua-Os dois se foram,e quem apareceu para falar com Kopa era nada mais,nada menos que Kovu:
Kovu:Oi principe Kopa,ainda não me apresentei,meu nome é Kovu,sou o esposo de sua irmã
Kopa:Oi Kovu
Kiara apareceu:
Kiara:Gente ! Venham,tenho uma surpresa para anunciar !

Quando entraram na caverna,viram quase todos lá,estavam lá Minna,Mheetu,Simba,Nala,Timão,Pumba,Tojo e Vitani,quando Kovu e Kopa sentaram,Kiara anunciou:
Kiara:Estou esperando o meu primeiro filhote !! Ou seja...estou gravida

7 comentários: