sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-Ep 18-As Terras do Reino

No dia seguinte,Kopa encontrou Vitani vendo um rio:
Kopa:O Que faz ai ?
Vitani:Vendo a unica pessoa que me da atenção...
Kopa pensou 'se eu perguntar quem ela vai falar voce,hehe eu sou demais'
Kopa:Haha...e quem é essa pessoa ?
Vitani:O Ar !
Kopa: Oh-e pensou-me ferrei...mas e eu ? Sou seu marido oras !
Vitani:Não é mais !
Kopa:Porque não ?
Vitani:Voce não me quer ! Nem fala comigo !
Kopa:M-mas Vitani tenho muito o que treinar,não tenho tempo ! Mas quando eu aprender tudo vai melhorar !
Vitani:Promete ?
Kopa:Sim !
Vitani:Então tá...
Vitani:Kopa,tem uma coisa que eu tenho que te contar...você...vai ser pai
Kopa:Está gravida ?
Vitani foi sarcastica:Nããoo
Kopa:Bobinha,estou tão feliz !

Apos dar a noticia a todos,anoiteceu e Simba quis falar com Kopa:
Simba:Kopa,você está pronto para ganhar filhos ?
Kopa:Claro que estou ! Porque não ?
Simba:É...eu sei lá !
Kopa:Esse filhote será um dia um Rei ou uma Rainha !
Simba:Eu estou feliz por você Kopa !

Da caverna se escutou um berro
Simba:O que ?! Quem deu esse berro ?!
Kopa:Temos que ver quem é !
Nala:Simba ! Kiara está tendo os filhotes !!

3 comentários: