segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 14-As lembranças de Tojo

Tojo estava caminhando pelas Pridelands,relembrando sua infancia,e claro com os sete passarinhos atras dele:
Tojo:Como é bom lembrar deste lugar...
Kopa apareceu:
Kopa:Falando sozinho ?
Tojo:Não...estou lembrando de quando eu era um filhote,sempre passava por aqui
Kopa deu um sorriso e falou:
Kopa:Tojo...tem alguem ali-Kopa apontou para a esquerda e foi embora,e esta foi a cena que o Tojo viu:

Tama:Malka,amor,quem é aquele leão olhando para nós ?
Tojo:T-Tama ? S-sou eu...Tojo...
Tama:Tojo ? Tojo !!!-Tama pulou em cima dele-Onde voce estava ? Pensei que tinha sido morto ! São tantas perguntas...
Tojo:é..é...
Malka:Vou deixar vocês conversarem ai-e foi embora
Tojo:Pelo visto conseguiu,esta com Malka...
Tama:é...estou sim *risos*
Tojo: *risos*
Tama:Quer brincar ?
Tojo:Nesta idade ?
Tama:Ui Adultão vamos...vai ser divertido
Os dois brincaram a tarde interia,quando a paciencia acabou,Malka entrou em cena e pulou em Tojo:
Malka:Traidor ! Sei que quer roubar a minha mulher !
Tama:Malka ! Deixa ele em paz...
Malka:Vamos Tojo,que tal um duelo ? Quem vencer fica com Tama !
Tojo:Eu aceito >:(
Malka e Tojo brigaram,se morderam,arranharam um ao outro e derrepente uma pilha de troncos iriam cair em cima de Tama:
Tama:Socorro !!-Malka fugiu
Tojo:Tama !!
Tojo empurrou Tama pra não ser atingida,mas infelizmente,ele foi atingido:
Tama:Tojo ? Tojo !? Não...
Tojo:Tama e-eu te amo...e esta foi a verdadeira prova...
Tama:Porfavor Tojo ! Nao me deixe !
Tojo:A-adeus Tama...
Kopa apareceu:Tojo morreu...
Os sete passarinhos estavam cinzas,todos choravam muito e Tama...ainda mais Tama:

Tama:Se eu pudesse mudar o passado...queria nunca ter ficado com Malka ! Aquele traidor !
Tama olhou o ceu estrelado e comecou a chorar ainda mais:

4 comentários: