quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 22-A Morte de Sarafina

Anoiteceu e Tanabi foi dar uma voltinha com sua prima Kamaria,os dois se diveritiam muito juntos,mesmo Kamaria ainda sendo uma bebe:
Tudo estava na paz,ninguem nem acreditava,mas no dia seguinte a paz acabou.
Nala e Sarafina estavam vendo Mheetu caçando um Gnu,ele era muito ruim:
Sarafina:Nala,posso te pedir uma coisa ?
Nala:Até duas mamãe !
Sarafina:Cuide bem do Mheetu minha flor ! Ele merece
Nala:Haha,eu cuido sim,mas você vai ter que me ajudar a cuidar desse malinha !


Sarafina:Por mais que eu queira te ajudar não vou poder !
Nala:ãh ? Porque não ?
Sarafina:Promete que cuida dele ?!
Nala:Mas...
Sarafina:Prometa minha querida !!
Nala:E-eu cuido sim !
Sarafina:Otimo,agora posso partir em paz...-disse Sarafina,então ela foi deitando devagarzinho no chão e fechou os olhos,mas desta vez,nunca mais iria abrir
Nala:Mãe ? Não ! Porfavor ! Mamãe !!
Mheetu:Nala o que houve ?
Nala:A Mamãe agora está com os reis do passado !
Mheetu:Ela morreu ?
Nala: -_- o que você acha ?
Mheetu e Nala choraram,após contarem a noticia a Simba,Kopa e Kiara,todos começaram a chorar muito,Nala abraçou seu marido e disse:
Nala:Agora ela está lá em cima !-disse com lagrimas nos olhos:


Simba olhou para o céu e disse:
Simba:Papai,arranje um lugar bem legal para ela ! Pois Sarafina merece um bom lugar,ela foi forte,corajosa e boa a vida inteira,e aguentou o Reinado de Scar com força,então,entende não ?
As nuvens se mecheram em sinal de sim
Quando anoiteceu Nala estava vendo as estrelas com Mheetu:
Mheetu:Nala,se Scar foi meu pai a força,ele tambem foi o seu pai a força ?
Nala:Não foi meu não...meu pai se chamava Ni,mas quando Scar quis ser o seu pai a força ele baniu o meu pai,que morreu de fome...
Mheetu:eu tenho um irmão filho de Scar e Sarafina ?
Nala:Tem,mas Scar o abandonou pois achou ele fraco,alguns dizem que ele está vivo e se nomeou de Shadow,e outros dizem que ele morreu,nunca saberemos ao certo.

Fiz esse episodio para ensinar a vocês a familia de Nala e Mheetu (Na minha historia) e Shadow não existe,é personagem inventado por mim e o Gabriel.
Agora vou responder uma pergunta:
Quem é o Gabriel ?
Gabriel é o nome dele na vida real,mas ele na verdade é o Kenshi (sei lá se escrevi certo) souza,ele não faz parte do blog,só é um fã que conversa comigo em particular e ele inventou o Shadow

3 comentários:

  1. Opa,tomara que renda uma ótima história,Ja pensou um encontro entre Mheetu e Daken ?

    ResponderExcluir
  2. LOOOl, agora eu também quero enviar um personagem Naaando. Deixa eu fazer uma fic e te enviar???

    ResponderExcluir