domingo, 18 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 12-A Historia de Tama e Tojo e a volta de Kopa

Tudo estava bem naquele dia,as leoas rugiram em sinal de paz:
O Reino tinha mais leoas,a vida estava como nunca foi antes,finalmente PAZ...
Passaram 6 meses e ainda assim,tudo em paz,mas com o Kopa:
Kopa:Ei ! Tojo,preciso saber de uma coisa,porfavor me diga,porque voce fugiu ??
Tojo:Voce não desiste mesmo né ? Bem,eu vou te contar...
Quando eu era filhote,brincava com uma leoa chamada Tama,ela era a minha melhor amiga,eu amava ela,mas ela gostava de um leão chamado Malka...quando cresci,eu ia tomar coragem eu pedir ela em namoro,mas eu vi ela com Malka...dai em diante meu mundo desabou,como eu estava chateado,fugi do reino,sem deixar pistas de onde eu estava...


Kopa:E isto são motivos para fugir ?
Tojo:Espera ai...Kopa voce não esta dizendo que...
Kopa:Estou sim Tojo,eu vou voltar...
Tojo:Kopa ! Amizade significa alguma coisa pra voce ?
Kopa:Tojo...vamos ! Vamos regressar juntos !
Tojo:Se quer voltar e enfrentar seu passado,pode ir,porque voce está sozinho nesta,Adeus Kopa !
Kopa:A-adeus...
Mas lá nas terras do reino:
Timão:Hey Simba ! Venha ! Temos uma surpresa !
Simba:Timão agora não..
Timão:Venha ! Feche os olhos...
Quando Simba abriu viu um leão:
Simba:Quem é voce ?
Kopa:Papai,sou eu,Kopa !
Simba:Kopa ? Não pode ser ! Ele morreu !
Kopa:Pai,eu estou vivo,Zira não me matou !
Simba:Começou a chorar e abraçou o filho

Simba:Não vejo a hora de te mostrar a sua mãe a sua irmã !

Simba:Nala ! Kiara ! Venha depressa !
Nala:S-Simba..quem é este ?
Simba:Kopa !
Nala:K-Kopa ? V-voce esta vivo ?
Kopa:Mamãe !-Kopa abraçou Nala-estava com saudades !
Kiara neste momento paralizou e lembrou:
Kiara:Kopa !!-ela pulou em Kopa e lambeu o seu rosto
Timão: isso é tão lindo !-Timão e Pumba abraçaram Kopa
Kopa:Não respirooo
Quando anoiteceu,Simba subiu na pedra do rei:
Simba:Vim aqui anunciar a todos que...meu filho Kopa,não está morto ! Ele esta aqui !!
Kopa:O-oi pessoal...é meio dificil se acostumar !
Vitani viu e subiu correndo:
Vitani:Kopa ??!!
Kopa:Vitani !!-os dois se abraçaram
 

5 comentários: