quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 21-O Filhote de Kopa

Um tempinho se passou e Tanabi ja estava grandinho (do tamanho do Simba criança),em uma noite,Vitani e Kopa estavam conversando:
Kopa:Então Vitani,meu pai estava falando e a vida dura não será apenas minha ! Você vai ser mais util do que pensa no nosso reinado
Vitani:Ora seu...
Vitani não completou,ela ficou paralizada no momento ! Paralizada mesmo,sem piscar, sem falar ou se mecher,apenas respirando:
Kopa:Vitani ?
Vitani:...
Kopa:Vitani ?!!
Vitani:....
Vitani:Ta nascendo !
Kopa:Quem está nascendo ?-Demorou um pouco para cair a ficha mas Kopa lembrou-O bebe ?! Mas tinha que ser agora ?!!
Timão e Pumba apareceram:
Timão:Ei,o que está acontecendo aqui ?
Kopa:Timão ! Pumba ! Avisem meu pai ! Vitani está dando a luz !

Timão avisou Simba,Nala,Kovu,Kiara e Tanabi,quando os cinco chegaram,viram Vitani com uma linda menina no colo:

Tanabi se aproximou e falou para sua mãe:
Tanabi:Mamãe ela é minha prima ?
Kiara:é sim meu filho !
Tanabi:Que bonitinha !
No dia seguinte,Nala continuava pegando no pé de Tanabi:
Kiara apareceu:
Kiara:Tanabi ! Venha,vamos dar uma voltinha só eu e ti !
Nala:Ou mas e eu ?
Kiara:Ja teve tempo o bastante para ficar com ele !
Nala:Olha,está com ciumes ? Mamãe ciumenta não é ?
Tanabi:É ! Mamãe ciumenta-e mostrou lingua para a mãe
Kiara:Oque ?! Isso é um absurdo !
Tanabi:Então deixe Vó Nala ir tambem !
Nala olhou Kiara com um olhar de malvadeza
Kiara:Ah mas eu não acredito no que está acontecendo ! Chega ! Eu vou caminhar sozinha ! Em uma solidão enterna,sem caminho certo a seguir,como uma probre ovelha que não tem pra onde ir ! Fazendo rimas que aposto que ninguem nem percebeu que fiz seguir com ir !
Tanabi e Nala se olharam com uma cara de -_-
Enquanto Kiara andava,viu Kopa e Vitani com a filhotinha:
Kiara:Eai ? Ja decidiram o nome da garotinha ?
Vitani:Já sim Kiara ! Vai ser Kamaria !
Kiara:A Rainha Kamaria ! Bom titulo ! Gostei...
Kopa:E onde está o Tanabi ?
Kiara:Com a puxa saca !
Kopa:Relaxa ! Pelo menos dá para você relaxar com o Kovu !
Kiara:Verdade,valeu mano-e saiu correndo

Simba estava vendo novamente o rio em que Zira caiu no rei leão dois e ele ja tinha secado,Kiara foi lá falar com o seu pai
Kiara:Papai ! Tenho que te fazer uma reclamação !
Simba:Oi filha,pode dizer !
Kiara:Papai,a mamãe ta muito viciada no meu filho ! Nem me deixa ficar com ele ! Grr
Simba:Ai ai ai,Nala,Nala,vou falar com ela !
Kiara:Valeu !
Nala apareceu:
Nala:Filha...me desculpe,e-eu não sei o que deu em mim,me perdoa ?
 Kiara:Claro !-Kiara e Nala se abraçaram:
No dia seguinte,Kopa foi falar com Kiara e Simba:
Kopa:Papai ! Mana ! A mamãe ta muito viciada na Kamaria !
Kiara:Ah não...
Simba:Denovo não...
Kopa:Brincadeirinha !
Todos riram
Gente foi o unico episodio que eu acho que teve um final feliz '-'

4 comentários: