quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 10-Emboscada de Zira

Zira:Tem certeza ?!
Vitani:Absoluta ! Vi com meus proprios olhos !!
Zira:Não !! Kovu não pode nos trair !!!
Vitani:E o que vai fazer ?
Zira:Oh...hehe...se Kovu esta tão amiguinho de Simba,vai ser simples,é só estragar a amizade e conta o PORQUE de Kovu estar nas terras do reino !
Vitani: *risada* e assim vamos quebrar a confiança de Simba com ele e deixar Simba sem confiança nos exilados para que nós nunca mais conseguirmos matar ele ? 'Belo plano'
Zira:Quieta ! Voce não entendeu mesmo não é ?! Quando contarmos a verdade,estaremos matando Simba !!
Vitani:Otimo plano !!!
No dia seguinte nas Terras do Reino:
Kiara: Kovu ! E-eu...
Simba:Kiara ! Eu não quero que fale com ele !! Eu quero falar com ele ! *sorriso*
Simba estava andando com Kovu e lhe contou a verdadeira historia de Scar:
Kovu:Eu nunca ouvi a historia de Scar assim...ele foi um assasino ?
Simba:O fogo pode ser um assasino ! Mas se dermos uma chance...
Os exilados aparecem:
Zira:Oh Simba...
Simba:Zira !
Zira:O Que faz aqui tão sozinho ? Matem ele !!!Ah...e Kovu ! Belo plano ! Foi tudo ideia sua !
Simba:Traidor !!
Simba começou a lutar contra os exilados e Kovu demonstrou que estava traindo os exilados e achou um caminho para Simba:
Kovu:Simba ! Por aqui !!
Zira:Mate ele Kovu ! Como o combinado !!
Simba estava subindo em troncos e Nuka o perseguindo:
Nuka:Este é meu momento de Gloria ! Esta vendo mamãe ?! Fasso isto por voce mamãe...fasso isso por mim !!!
Nuka escorregou e acabou sendo esmagado ! Simba conseguiu fugir:
Zira:Nuka !!! NÃO !! Levanta porfavor !!
Vitani:Nuka ? *abaixa a cabeça*
Dotty:Não !! Nuka ! Amorzinho !! Porfavor ! Levanta ! *chora*
Kovu:E-eu não quis que isso acontecesse...
Zira:Voce !!-Zira deu uma patada tão forte no olho do seu olho que fez uma cicatriz-Matou seu irmão !!
Kovu:Não !! *foge*
Zira:Ah deixe ele ir ! Simba me feriu pela ultima vez ! Vamos tomar o reino dele por FORÇA !!!
Ja nas Terras do Reino,Kovu voltou:
Kovu:Eu peço o seu perdão
Simba:Para mim ja chega ! EXILIO !!!


Kiara:Não !!!
Vergonha,Desgraça,Humilhaçao para toda uma raça...vergonha ! Ofença ! Desgraça ! Veio trazer a descordia entre nos,vergonha ! Ofença ! Desgraçaa,ele não é...um de nos ! E jamais será um de nois ! Nunca foi ! Um de'nós...nem..seráááá ! Ele mentiu ! Para nós ! Não mais voltará ! Pois agora não há mais nenhum ! Que vá acreditar que ele é um de nós !!
Kiara:Papai reconsidere !
Simba:Ele agora é exilado !Ele segue as pegadas de Scar ! E eu devo seguir as de meu pai...
Kiara:Voce jamais será Mufasa !!! *foge*
Simba:K-Kiara não fuja !! Ah...Timão,Pumba,atras dela
Timão:Ah....vamos Pumba !
Pumba:Ahá !
Kiara encontrou Kovu e os dois simplesmente começaram a namorar:
Kovu:Escute...somo um ! Vamos fugir juntos ?! E criar um reino só nosso...
Kiara:Não podemos ! Se nós separarmos de nossa familia,estaremos divididos pra sempre !

Mas com a Minna:
Minna:Vou regressar as Terras do Reino !
Enquanto andava,Simba estava vendo Minna:

Mas Simba não sabia que era ela,mas Minna no meio do caminho encontrou Zira:
Zira:Oh Minna...
Minna:Zira ?!
Zira:O Que faz aqui tão sozinha ?!
Minna:Socorro !!!

2 comentários: