terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-Ep 20-O nome do filhote

Uau ja estamos no ep 20 '-'
Quanto anoiteceu Nala foi falar com Kovu:
Nala:Oi novo papai do reino !
Kovu:Oi senhora Nala !
Nala:Eai grandão,acho que ja está mais que na hora de decidir o nome dessa criança !
(galera a imagem a cima foi feita por uma blogueira chamada Najma e não por mim)
Kovu:Isso será uma decisão entre mim e Kiara ! Porisso vou esperar ela se recuperar !
Nala:Acho que eu mesmo vou nomear está criança,creio que Kiara não vai achar mal
Kovu:Bem,ah não vou descutir ! Decida-se com Kiara...
Nala:Hum...de que nome ele tem cara ? Acho que pode ser Tanabi ! Sim ! Tanabi !
No dia seguinte,Kiara ja estava melhor e Nala foi falar com ela:
Nala:Oi querida,Achei que gostaria que eu desse o nome para essa criança !
Kiara:Ah...bem se for um nome bonitinho,que nome foi ?
Nala:Tanabi !
Kiara:awn,ta bom,meu Tanabi !
Nala berrou:Nosso Tanabi !!!-e depois falou com voz normal-Alem do mais,eu sou a vó e quero ser a vó madrinha ouviu bem ?
Kiara:Ta bom,mas não acha que está viciada muito no meu filho ?
Nala:Viciada você diz ?! Claro que não apenas quero trata-ló bem ! Agora eu e meu Tanabi vamos dar uma voltinha por aí !
Kiara:Ai meu Deus...


Kiara:Mamãe ta querendo pegar meu filho,aí vem confusão...
Quando anoiteceu Kiara e Kopa foram conversar:
Kiara:Eai maninho,dificil a vida ? Treinando muito ?
Kopa:Sim...e você ? Legal com o filhote ?
Kiara:Mamãe ta muito viciada nele...




6 comentários:

  1. Desculpe , mais Tanabi é o irmão de Kiara , o mais velho morto por Zira (também),e os filhos dela são Chaka e Shani , Chaka se Casa com Bianca e Shani com Nuka II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,conheço a historia do irmão de Kiara Tanabi,mas não sei se você viu uma postangem que EU falei que não ia utilizar Chaka e Shani nas minhas historias e sim um personagem que EU INVENTARIA,por isso que não utilizei nem Chaka e nem Shani ^^

      Excluir
    2. Ah e utilizei Tanabi para esse filhote inventado porque acho muito bonito esse nome e não acredito na historia de Tanabi irmão de Kiara e eu não iria utilizar ele nas minhas historias mas um nome tão bonito desses tinha que aparecer no meu blog,por isso esse filhote se chama Tanabi,espero ter agradecido e obrigado por comentar ;)

      Excluir
  2. =D Você usou minha imagem! Que legal, e você nem modificou ou tirou a image, muito legal, valew mesmo, e as suas histórias tão muito legais, apesar de eu não acreditar em Tanabi e utilizar Shani e Chaka =P

    ResponderExcluir