quarta-feira, 21 de agosto de 2013

o Reinado de Simba-ep 16-O Novo Rei

Simba e Nala estavam conversando:
Simba:Ah ! Nala...eu estava pensando e...quem vamos deixar no trono ? Kiara ou Kopa ?
Nala:Simba...você lembra a tradição da sua familia,nada diz que voce não pode quebra-lá ou usa-lá
Simba:Ah é ! Nkosi deixou o Mohatu como Rei,e Mohatu deixou o Ahadi,Ahadi deixou meu Pai,e eu deixarei o Kopa !!
Nala:Os machos mandam em...
Simba:Eu vou falar com Kopa !
Simba chegou a noite e foi falar com o seu Filho:
Simba:Kopa ! Vem cá...voce vai ser o Rei meu filho !
Kopa:Eu ? Não,não,não...não dá !
Simba:M-mas...porque não ?
Kopa suspirou e sentou triste:
Kopa:Embora este seja meu sonho...eu não sei governar,fiquei fora por tanto tempo
Simba:Entendo,mas nada que eu não possa resolver !
Kopa:S-Serio ?
Simba:Sim,Eu e o Rafiki vamos te dar Aulas !

E De noite,Nala foi falar com Kiara:

Nala:Filinha ? Podemos conversar ?
Kiara:é claro mamãe
Nala:é dificil...mas...desculpa ! Voce não será a Rainha !
Kiara:O Que ? Porque não ?


Nala:Ah filinha,ele é macho...é melhor Assim ! Não é que não te amamos...
Kiara se coçou,pensou e até que enfim disse:
Kiara:Ah..ta bom...entendo
Nala:Melhor assim minha princesa-disse Nala antes de dar uma lambida em Kiara:

Amanheceu no dia seguinte e um pouco antes do sol nascer,Rafiki e Simba acordaram Kopa:
Simba:Bom dia !
Kopa:O que ?! É muito cedo..deixe-me dormir mais um pouquinho !
Simba-Ni-na-ni-na-não ! Kopa,essa é uma das responsabilidades de ser Rei !
Kopa:Aiai..ta bom...
Rafiki:Vamos sair da caverna,não quer acordar ninguem né ?
Kopa:Não

Os três foram ver o por do Sol:
Rafiki:Diga as sabias palavras Simba !
Simba:Veja Kopa ! Tudo isso que o sol toca,vai ser seu,e para isso precisa treinar !
Kopa olhou confiante para o pai
Simba:O Que fará se encontrar um inimigo ?
Kopa:E-eu vou...
Pumba apareceu na grama,foi um combinado com Simba é claro,quando Kopa não viu,Pumba deu um coice nele:
Kopa:Ei ! Quem fez isso ?
Simba:Kopa ! Um inimigo !
Kopa:E-eu pego ele-Kopa pulou em Pumba-Mas esse é o Pumba
Simba:É esta a primeira coisa que deve certificar-se,se o seu 'inimigo' pode não ser uma pegadinha,apenas,ou assim pode matar quem não quer,relaxa...não use a força,use o raciocinio !
Kopa:É...

Kopa ficou a tarde inteira treinando,assim de noite,ele deitou ao lado de Kiara:
Kiara:Eai maninho.Como foi o treinamento ?
Kopa:Você tem sorte de ter aprendido tudo aos poucos,minha cabeça está doendo até agora !
Kiara:Ser Rei não é facil !
Kopa:Não mesmo !

Galera,vai ser amanhã a minha prova ! =/ Me desejem boa sorte

4 comentários: