sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 5-Profunda tristeza

Ninguem comentou mas mesmo assim vou fazer... :(
Kiara:Voce não devia ter feito isso...
Simba:TAMPAR A ENTRADA DO EXILIO foi a melhor coisa que eu fiz !
Kiara:Voce é igual Scar... *foge*
Simba fica triste e Nala vai falar com ele
Nala:Simba...
Simba:Oi ?
Nala:Porque fez isso ?
Simba:Foi o melhor...lembra de Kopa
Nala:Simba...lembra de quando eramos filhotes ? Ninguem tirava nosso amor (Só o Malka né...)
Simba:Claro mas...
Nala:Nala sem mas ! Kiara ama Kovu...*vai embora*
Simba:Ai...vida..vida..vida...O que eu fiz ?
Depois de anoitecer mais um pouco Mheetu apareceu:
Mheetu:Simba ?!
Simba:Eu mesmo...
Mheetu:O que está te deixando triste ?
Simba:Acabei de acabar com o relacionamento de minha filha...
Mheetu achava horrivel o que Simba fez !!


Mheetu:Que horror !
Simba:Eu fiz isso ! E vou ter que desfazer !
La no exilio....
Zira:Ah então Simba nos trancou aqui ?!!
Nuka:Grr eu vou nos destanpar
Nuka e Simba estavam destanpando o exilio até que Simba escutou a voz de Zira 'Quando menos Simba esperar Kiara estara morta',Ouvindo isso Simba voltou a não deixar Kiara ver Kovu !!!

4 comentários: