domingo, 11 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 8-O Sumiço de Minna e o plano de Zira

Mheetu estava triste,não pelo fato de Minna terminar com ele mas sim porque casou com uma falsa,ah e outra coisa,quando eu disse que Kiara tinha virado adolescente eu errei,ela tinha virado adulta,desculpe:
Mheetu:Err crianças,agora somos só eu e voces,não existe mais mamãe...
Kosi:Então chega de treinar
Mheetu:Isso mesmo
Angela e Kosi deram um sorriso,parecia que Kosi e Angela não viam Minna como uma mãe.
Ja com Simba:
Zazu:Magestade ! Noticias urgentes
Simba:Zazu ? O que houve ?
Zazu:A leoa Minna...bem...ela sumiu !
Simba:Sumiu ?
Zazu:Bem...eu acho que...
Mheetu enterrompeu:
Mheetu:Minna é maligna ! Ela via Kosi e Angela como escravos,ápos eu dar minha opinião sobre isso ela terminou e fugiu para aquela vingança estupida ! Grr
Simba:Quer que eu mande procurar ela ?
Mheetu:Não.Meus filhos gostaram que ela sumiu,eles agora não tem o risco de morrer de treinar !
Simba:Sinto muito Mheetu !
Nala apareceu:
Nala:Simba ! Mheetu ! Venham,hoje é a primeira caçada da Kiara !
Simba:O que ?! É hoje ?!
Um tempinho depois:
Kiara:Papai ! Prometa que me deixará fazer isso sozinha,combinado ?
Simba:Sim...é uma promessa !
Kiara sorriu
Mas quando Kiara saiu Simba chamou Timão e Pumba:
Simba:Não deixem que ela se machuque
Timão:Mas voce prometeu que...
Simba:Eu sei o que eu fiz mas caçar é muito perigoso,porfavor gente...
Timão:Ta bem ! Vamos Pumba,ainda não sabemo como é ser pai mesmo !
(Pois é eu melhorei o roteiro do filme né ? kkkkk)
Enquanto Kiara estava caçando:
Timão:Vamos Pumba !
Pumba:V-vertical e calda erguida
Timão:E que me importa ?
Kiara: O que ?! Ouvi um barulho...
Timão:Se esconde Pumba !
Kiara: *olha pra tras e nada vê* Hãm...deve ter sido imaginação mesmo...
Kiara nem imaginava que Zira e Kovu estavam vendo ela:
Zira:Anda Kovu ! Vitani e Nuka estão pondo fogo ! Ja sabe o que fazer né ?
Então Kovu salvou Kiara para ganhar confiança de Simba:
Simba:Grrr !! Kiara !
Kiara:Papai ? Quebrou a promessa !
Simba:Ainda bem ! Quase te perdi !!
Kiara:Mas Kovu me salvou
Simba:Kovu ? Porque fez isso !?
Kovu:Eu não sou igual minha familia,pesso permissão de entrar no seu reino !
Simba:Não ! Voce foi banido com os outros exilados !
Kovu:Eu abandonei os exilados,e não tive nada haver com o que eles fizeram !!
Simba fez um olhar feio
Kovu:Vou ser culpado por um crime que não cometi ?!
Simba:Grr ta bom ! Pode entrar,mas escute aqui,qualquer coisa maligna que fizer,sera motivo para exilio,entendeu ?
Kovu:Sim...

Quando anoiteceu
Kiara:O-oi Kovu,obrigada por salvar minha vida hoje !
Kovu: Que especie de caçadora voce é princesa ? Voce ja ia se matando lá !
Kiara:Ah...e voce pensa que pode me ensinar ?!
Kovu:Hehe...sim !
Kiara:Então me ensine ! Quando amanhecer !
Kovu:Eu mal posso esperar...
Mas...e a Minna ? O que aconteceu com ela ? Vamos ver ?:
Minna estava andando por fora das terras do reino com vento em sua cara,morrendo de frio e de fome tentando achar alguma coisa:
Minna:Alguem ?! Porfavor ! Socorro !
???:Oi,procura algo ?
Minna:Q-quem é voce ?
???:Meu nome é Kopa
Minna:Ah...prazer,me chamo Minna !
Kopa:és forasteira ?
Minna:Procuro alguem chamado Kitsu ! Conhece ?
Kopa:Não,se procura um leão não esta com muita sorte,não existe leoes por estas bandas...só eu e meu amigo Tojo
Minna:E-eu vou continuar minha busca mas...pode me dar um pouco de água e algo para comer ?
Kopa:É claro...espere aqui
Minna:Ok ! Obrigada...
Kopa voltou em cerca de 6 minutos trouxe um filé suculento,e dentro de um ninho de passaros muita água:
Kopa:Vai prescisar
Minna:Obrigado senhor...*vai embora com a comida e água*
Kopa:Quem me derá ser senhor...*escorre uma lagrima* V-Vitani...

4 comentários:

  1. Continuo achando a Minna psicopata '_'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quem é voce Roberta Medeiros ? Nunca te vi por aqui,se apresente ^^

      Excluir
  2. Looool, gostei dessa coisa da Minna ser psicopata. E um Awwww pro Kopa pq ele merece

    ResponderExcluir