domingo, 18 de agosto de 2013

O Reinado de Simba-ep 11-A grande guerra

Minna:Socorro !
Zira:Calma,calma eu não mordo...hih,só quero conversar amigavelmente
Minna:Vai ser igual o seu papo amigavelmente com o Kopa ?! Grr
Zira:Não...eu só quero ver se voce não quer,entrar pra tropa do Exilio

Minna:Porque eu iria querer isso ?!
Zira:Voce foi rejeitada por seus filhos e Mheetu,iria ter a chance de achar uma familia que realmente te ama aqui...
Minna:M-mas eu...
Zira:Diga...
Minna deu um sorriso melefico e disse:
Minna:Eu aceito !
Zira:Vamos ! é hora de atacar !!
A Guerra iniciou-se,todos estavam atacando um ao outro:


Minna,que estava do lado dos exilados,encontrou um leão do bem e pulou em cima dele,quando se deu conta,era Mheetu:
Mheetu:Minna ?
Minna:Mheetu ?
Mheetu:O Que está fazendo,porque está do lado dos exilados ?
Minna:Eles não vão nunca me abandonar,ao contrario de voce ! Exilados,já está no nome,exiLADOs eles sempre vão ficar do MEU lado !!
Mheetu:Minna,mas voce que escolheu fugir e...eu sempre te amei
Minna lambeu o rosto de Mheetu e no final das contas ficou do lado do bem,neste momento Kiara e Kovu apareceram:
Simba:Kiara ?! Pra tras
Kiara:Papai isto tem que acabar !
Simba:Mas eles...
Kiara:Eles ?! Eles são nós...que diferença voce vê ?
Simba não aguentou e deu um grande abraço na filha,nunca tinha ficado tão orgulhoso antes:
Zira:Blá...Vitani ! Atacar !
Vitani lembrou de Kopa e disse:
Vitani:Não mamãe !

(Galera,desculpa mas foi a unica imagem que eu consegui... =/)
Vitani:Kiara tem razão...chega !
Zira:Se voce não lutar...então vai morrer tambem !
Todas as exiladas acabaram seguindo os passos de Vitani e no mesmo segundo,ficaram do lado de Simba:
Zira:O Que estão fazendo ?!
Simba:é hora de deixar o passado pra tras !
Zira:Eu jamais vou esquecer ! Isto é por voce Scar !
Zira pulou em Simba,mas Kiara para defender o pai,pulou em Zira e as duas começaram a lutar

Acabaram assim,as duas caindo de um presipicio,no fundo tinha um oceano grande,Zira estava prestes a cair quando Kiara disse:
Kiara:Zira ! Me de a sua pata ! Anda Zira pegue ! Eu te ajudo !
Zira não aceitou e acabou caindo sozinha...Todos sabiam,ZIRA ESTAVA MORTA:
Nala:Kiara ! Que bom que está viva... :')

Mas quando ninguem estava olhando,o rio em que Zira caiu ficou agitado e derrepente:

Zira:Simba..ainda não terminou...

5 comentários: