segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O Reinado de Simba-ep 27-A Morte de Simba

Oi Gente,antes de você ler este episodio,vai no link ai e leia escutando essa musica -> http://www.youtube.com/watch?v=LgVhy5M9s1A se a musica acabar antes do ep escutem denovo ;)
Simba então correu para perto de Kiara,Nala,Timão,Pumba e Kopa e disse:
Simba:Amigos,quero que saibam que está na hora de eu partir,e que minha vida foi boa,mas não foi boa atoa,foi boa por todos vocês,Timão e Pumba,nem tenho como agradecer vocês,meus melhores amigos,vocês me acolheram e me ajudaram a derrotar Scar ! Kiara,vem cá ! Eu tenho orulho de ti filha,eu quero que continue sendo essa leoa forte e corajosa,eu te amo muito filha....Kopa,sua vez,venha a cá,eu confio muito em você filho,você me da orgulho,é corajoso e tudo mais,espero que cuide bem dessas terras a pedido meu.
Kopa:Eu vou cuidar sim papai-disse chorando como os outros
Simba:Agora,Nala,ah,muito obrigado por tudo,por me dar esses filhos maravilhosos,uma familia e se não fosse por ti eu nunca estaria aqui ! E obrigado por me deixar feliz todos os anos de minha vida....ADEUS PESSOAL ! HAKUNA MATA A TODOS

Nala após ouvir o descurso de seu marido,foi perto do corpo de Simba e começou a chorar:
Nala:Simba...-e não conseguiu falar mais nada de tanta dor
Kiara:Papai,eu sempre vou lembrar de  você ! Vai ficar marcado na vida de todos aqui
Timão:Pumba,o nosso garoto morreu...
Pumba não conseguia falar mais nada de tanto chorar
Timão começou a chorar tambem:


Kopa:Papai,não se preocupe com nada,seu reino vai estar em boas mãos,farei isso por ti
Após todos os leoes saberem da noticia,Kiara foi para a caverna chorar:

Kiara se levantou e foi dar uma voltinha,mesmo assim a dor pela perda de seu pai não passava e ela não podia fazer a mesma coisa que Kopa que estava reinando por ele, Kiara não sabia mas ela ja fez sua parte,ela ensinou seu pai a amar e a perdoar,como vimos no Rei Leão dois:

Galera a nossa historia O REINADO DE SIMBA está acabando,o ultimo episodio vai ser o 28 hehe e eu vou falar uma pergunta que vocês devem estar se perguntando hehe:Timão e Pumba são mais velhos que Simba então como ainda estão vivos ?
Respondendo:Gente,eu sou meio realista então vamos lá,eu leão vive 16 anos e um Javali 20 e um Suricato 10,então apenas Timão deveria estar morto,mas se o Timão morrer e o Pumba não,vai ficar sem graça,então vou deixar os dois com o mesmo tempo de vida,e a proxima historia vai se chamar:
Shadow o Leão das sombras
Vou fazer um post falando desta historia,até mais,muitas surpresas vão lhe aguardar agora,inclusive uma surpresa com as imagens !

8 comentários: