domingo, 8 de setembro de 2013

O Reinado de Mufasa-ep 3-Os filhotes

Mufasa e Scar tem uma certa rivalidade desde a infancia,no dia seguinte,Malka chamou Nala para brincar:
Malka:Oi Nala
Nala:Oi Malka
Malka:Vem,vamos brincar ?
Nala:Mãe,Posso ?
Sarafina:Depende onde...
Malka:Vamos só passear
Sarafina:Ta bem...

Malka e Nala brincaram a tarde,mas Minna estava vendo tudo aquilo e pulou:
Minna:Malka e Nala se amam ! Lá Lá Lá !
Malka:Eu não ! Só ela que gosta de mim...
Nala:O Que ?! Como soube ?
Malka:Digamos que a palavra de Chumvi fede !
Nala:Não acredito-e ela correu
Minna:Viu otario espantou ela
Malka:Haha ! Ela volta >:) Ninguem resiste a mim

Tama estava encolhida atras de um arbusto vendo a situação:
Malka:Alem do mais que eu não gosto dela ! Eu amo Tama...

Tama:Ah é ??!
Malka:Tama !!! Essa não...

5 comentários: