domingo, 8 de setembro de 2013

O Reinado de Mufasa-ep 4-Confusoes

Tama:Pois é ! Eu ouvi tudo ! Mas nem ligo,sou muito nova,meus conceitos de namoro será apenas na minha adolescencia ! Humph ! A-D-O-L-E-C-E-N-C-I-A ! Sacou ?-e foi embora
Malka:NESCESSITO DELA !
Minna:Que isso Jovem ? Você ta brisando...acho que namoro que é namoro será apenas na adolescencia ! Assim como Tama disse !
Malka:Pfst ! Vou ter que esperar
Minna:Tsc Tsc !
Malka:O Que foi ?
Minna:Ai...como você é bobo-e foi embora
Malka foi para casa

Em uma caverna no Cemiterio de Elefantes:
Scar:Eu odeio Mufasa ! Eu matarei Mufasa ! Mas preciso de um plano bom...e primeiro tenho que matar Simba ! Aquela bola de pelo está roubando meu trono !

Nas Pridelands:
Simba:Oi mãe
Sarabi:Oi filho,vamos dormir !
Simba:Já ?!
Eles dormiram,e quando anoiteceu,Simba foi acordar sua mãe:
Simba:Mãe ! Mãe !
Sarabi becejou:
Sarabi:O Que ?
Simba:Vem ! Você vai me ensinar a caçar,esqueceu que prometeu ?
Sarabi:Ah sim...

Minna e sua mãe Kinna tambem acordaram:
Minna:Mãe ! Vem ! Vamos...
Kinna:Onde ?!
Minna:Caçar ? Lembra ?
Kinna:Mas Sarabi está ensinando Simba,mais tarde vamos...


Minna:Ah...ok

2 comentários: