sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Leão Rejeitado-ep 4-Uma grande jornada

Faisca:Alias,para onde vamos ?
Shadow:Para onde o destino guiar
Faisca:Fala mais sobre essa parada de destino ?
Shadow sentou-se:
Shadow:Para onde você vai,acontece alguma coisa insupreendente,isso é a arte do destino
Faisca:Saquei...
Shadow:Vem,vamos,devemos andar para o destino
Faisca:M-mas eu não quero andar,estou cansado
Shadow foi ironico:
Shadow:'Que Penaaa':
Faisca:Ironia ?-e seguiu Shadow-Sabe,é legal andar por aqui,grama quentinha queimando os nossos pés e...ah ! Ta quente ! Muito quente !
Shadow berrou:
Shadow:AAAAHH ! Qualé ?! Vai ficar reclamando ?
Faisca:N-não-e ficou quietinho na dele durante 32 minutos de caminhada,mas após dar 36 minutos,Faisca cantarolou:
Faisca:Delicia ! Delicia ! Assim você me mata ! Ai se eu te pego,ai,ai se eu te...
Shadow:Oras,vejo seu gosto por cantoria mas que 'ai se eu te pego' ja é passado...
Faisca:Tá ! Então vou mudar...Argh ! Argh ! Argh ! AH LEK LEK LEK
Shadow:Não !! Tudo menos isso...
Faisca:Ta bom,então vou ficar quientinho,eu quieto,tu quieto RUMPH !
Shadow:Isso é musica para meus ouvidos...

Depois anoiteceu e Shadow e Faisca conversavam anoite:
Faisca:Então,aonde quer que o DESTINO lhe leve ?
Shadow:Para a minha vingança !
Faisca:A onde é a vingança ?
Shadow:Bem quando eu era pequeno eu vivia com uma familia de macacos,em uma revira-volta do destino,um leão acabou com a minha familia...e eu terei vingança !

Um comentário: